A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2011 13:45

Médicos fizeram exames para verificar se o ex-deputado estaria com pneumonia

Wendell Reis
Ex-deputado está sedado no hospital, mas quadro de saúde é considerado estável(Foto: Simão Nogueira)Ex-deputado está sedado no hospital, mas quadro de saúde é considerado estável(Foto: Simão Nogueira)

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, deve passar o dia no hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira. O deputado estadual Marquinhos Trad informou que o pai fez um raio X no pulmão para verificar a suspeita de pneumonia. Além disso, também deve recolocar o marcapasso que usa desde o ano passado. O aparelho teria “desregulado”.

Marquinhos Trad informou a nossa reportagem que o pai está sedado e descansando neste momento, mas o estado de saúde é estável. Marquinhos relata que o pai sempre teve problemas cardíacos e passou pela primeira operação em 1983. A partir daí passou a fazer revascularizações constantemente.

Segundo o deputado, atualmente o pai não tem nenhum outro problema de saúde, caminha bem, faz fisioterapia regularmente e tem uma alimentação normal. A única alteração seria certa tristeza depois que se aposentou no ano passado. “Ele ficou um pouco triste e chateado. É difícil parar. Ele sempre trabalhou”, explicou Marquinhos Trad.

Pela manhã a nossa reportagem encontrou o prefeito Nelson Trad Filho no trânsito e recebeu a informação de que o ex-deputado estava bem: “Foi só uma arritmia cardíaca”, declarou o prefeito. Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital e comunicou os filhos. O deputado Marquinhos Trad informou que deve acompanhar o pai durante o dia todo.



A família comercialina torce pela recuperação do Dr. Nelson.
 
Carlos Henrique em 20/11/2011 02:45:54
Deus abencoa a vida do senhor nelson trad porque ele merece todo respeito e carinho.
 
luiz lima em 20/11/2011 02:43:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions