A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2011 10:41

Ex-deputado Nelson Trad está internado no Proncor desde hoje cedo

Marta Ferreira

Ele apresentava quadro de bradiquardia, quando os batimentos do coração diminuem

O ex-deputado federal Nelson Trad, que foi internado nesta manhã. (Foto: Fernando Dias)O ex-deputado federal Nelson Trad, que foi internado nesta manhã. (Foto: Fernando Dias)

O ex- deputado federal Nelson Trad de 81 anos, foi internado esta manhã no hospital Proncor, em Campo Grande.

Ele passou mal em casa e o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para levá-lo ao hospital, onde permaneceu internado. Ele estava em casa, na rua Artur Jorge, com a esposa, Terezinha Mandetta, que acionou o serviço de emergência e comunicou os filhos.

O deputado federal Fábio Trad (PMDB), filho de Nelson, informou que o quadro dele é estável e que ele respira sem o auxílio de aparelhos.

Segundo o parlamentar, o pai apresentava quadro de bradicardia, termo médico usado para identificar a diminuição da frequência cardíaca. No ano passado, o ex-deputado federal teve um marcapasso implantado no coração.

Os filhos do político, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o deputado federal Fabio Trad e o deputado estadual Marcos Trad, acompanham o pai no hospital.



QUE O SENHOR SEJA-LHE COBERTO DE MUITAS BENÇAS E GRAÇAS DIVINAS,QUE ESTE LUGAR,ESTEJA SOBRE SUA PROTEÇÃO,DANDO-LHE:MUITA SAÚDE;PARA ALEGRIA DE TODOS NÓS QUE ADMIRAMOS E AMAMOS.
 
KÁTIA GELEILATE DITTMAR em 20/11/2011 12:32:48
Que Deus derreme muitas benças e graças sobre o senhor;recupere logo para alegria e felicidade de todos nós.
 
kátia G.Dittmar em 20/11/2011 12:27:26
um grande exempo de pessoa.esse é o nosso deputado federal.os dias que passei ao seu lado foi uma grande experiencia.melhoras padrinho
 
paulo giovani em 20/11/2011 11:28:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions