A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/10/2014 07:11

No aniversário do Estado, candidatos cumprem diferentes agendas

Ludyney Moura

No dia em que Mato Grosso do Sul completa 37 anos de criação, os candidatos ao cargo máximo do Estado, o de governador, cumprem agendas distintas para conquistar a preferência do eleitor sul-mato-grossense.

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, participa na manhã deste sábado, 11 de outubro, de uma caminhada pelas ruas do Centro de Campo Grande. Às 16h visita o bairro do Aero Rancho e, à noite, estará presente à reunião plenária promovida pelo PCdoB em sua sede, na Rua Pedro Celestino, 678.

Já o deputado federal Reinaldo Azambuja, que ontem passou o dia em São Paulo para gravar seu programa eleitoral gratuito de rádio e TV, hoje retorna à Capital, mas mantém a agenda de gravação das propagandas que serão veiculadas a partir da noite deste sábado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions