ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Política

No RJ, Adriane Lopes toma café com Bolsonaro antes de ato pró democracia

Ato em apoio a Bolsonaro acontece na zona sul do Rio de Janeiro a partir das 10h

Por Fernanda Palheta | 21/04/2024 09:08
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Instagram/ Reprodução)
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (Foto: Instagram/ Reprodução)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), tomou café da manhã com ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no início da manhã deste domingo (21), no Rio de Janeiro. Ela participará do ato em apoio ao ex-presidente na zona sul da capital Fluminense, a partir das 10h. A manifestação em defesa da democracia foi convocada pelo ex-presidente e deve reunir lideranças políticas de direita de todo o país.

Em suas redes sociais compartilhou foto durante do encontro e ressaltou a "conversa boa" com o "eterno presidente". “Vou participar da manifestação e me juntar aos milhares de brasileiros que também irão participar, em prol da democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos. O ato é pacífico e ressalta o nosso posicionamento político”, disse Adriane.

Dois anos a frente da gestão, Adriane busca o apoio de Bolsonaro para a reeleição na disputa municipal deste ano.

Esta é a segunda vez que participa de manifestação em apoio ao ex-presidente. Em fevereiro a prefeita marcou presença no ato prol Bonsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Adriane também fez questão de receber a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no aeroporto de Campo Grande.

A senadora Tereza Cristina, presidente estadual do PP afirmou ao Campo Grande News, em março deste ano, que o apoio do ex-presidente está em fase de ‘gestação’ e que será decidido em decidida em Brasília (DF) ao lado do o presidente estadual do PL , o deputado federal Marcos Pollon, o presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias