ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Adriane Lopes vai a SP para participar de ato em defesa de Bolsonaro

“Bora lá na Paulista comigo?”, postou a prefeita, que é pré-candidata

Por Aline dos Santos | 25/02/2024 10:04
Na sexta-feira, Michele Bolsonaro ganhou bíblia de Adriane ao chegar em Campo Grande.
Na sexta-feira, Michele Bolsonaro ganhou bíblia de Adriane ao chegar em Campo Grande.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), embarcou hoje para São Paulo, onde participa de ato na Avenida Paulista convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A mobilização será às 14h (horário de MS).

“Aceitei o convite prontamente para juntar aos milhares de brasileiros, em prol da nossa democracia, da nossa liberdade e também dos valores cristãos. O ato será pacífico e ressalta o nosso posicionamento político”, afirma a prefeita.

Na rede social, ela postou fotografia na sala de embarque do Aeroporto Internacional de Campo Grande e convidou o público. “Bora lá na Paulista comigo? Quero te convidar hoje, a usar verde ou amarelo onde você for, em sinal de apoio à manifestação democrática que vamos acompanhar”.

Pré-candidata à reeleição, Adriane recepcionou na última sexta-feira (dia 23) a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, que veio a Campo Grande para evento do “PL Mulher”. Michele ganhou uma bíblia de presente da prefeita.

Prefeita de Campo Grande postou convite na rede social. (Foto: Reprodução)
Prefeita de Campo Grande postou convite na rede social. (Foto: Reprodução)

A pauta do ato pacífico é “pelo estado democrático de direito, liberdade, família e futuro do Brasil”. O evento foi programado em meio às investigações da Polícia Federal sobre a possível participação do ex-presidente na articulação de um golpe de Estado.

"Eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês. Vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que nós queremos: Deus, pátria, Família e liberdade", afirmou Bolsonaro, em vídeo convocando para o ato.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias