A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2012 17:45

No último dia, movimento de retirada de urnas é tranquilo

Nícholas Vasconcelos e Elverson Cardozo
Urnas preparadas para entrega na Igreja Cristo Luz dos Povos, na Vila Bandeirantes. (Foto: Minamar Júnior)Urnas preparadas para entrega na Igreja Cristo Luz dos Povos, na Vila Bandeirantes. (Foto: Minamar Júnior)

O movimento é tranquilo no último dia para a retirada de urnas eletrônicas nos depósitos da Justiça Eleitoral em Campo Grande. Até o início da tarde desta quinta-feira (25), restavam 38 urnas eletrônicas para serem retiradas no ponto de distribuição montado na Igreja Cristo Luz dos Povos, na Vila Bandeirantes. No local, 14 técnicos do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) entregam os equipamentos até as 18h30.

O funcionário público Gleiber Costa, 48 anos, é presidente de seção 213 da 44º Zona Eleitoral no Jardim Ouro Verde onde votam 400 pessoas e espera uma votação tranquila no segundo turno. “O primeiro turno foi tranquilo, não teve problema”, comentou.

Conforme o técnico da Justiça Eleitoral, Paulo André Ribeiro, 22 anos, a entrega está dentro do normal e até o momento apenas uma urna eletrônica apresentou defeito e precisou ser substituída. A tela da urna com problema ficou branca e foi trocada. Na igreja há outras 50 urnas disponíveis para troca em caso de pane.

Além da urna, os presidentes de seção recebem um manual que explica o que deve ser feito no dia votação. Marionei Alves, 54 anos, retirou a urna e também recebeu as informações sobre o que deve ser feito na seção no bairro Taquarussu, onde ele é responsável.  

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


bora trabalhar, espero q termine rapidinho...
 
ERIKA LEÃO em 26/10/2012 08:19:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions