A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2009 22:36

Nove candidatos querem presidir o PT em Campo Grande

Redação

As inscrições para a disputa da presidência do diretório municipal do PT em Campo Grande terminaram hoje, às 20h. Nove candidatos registraram candidatura, sendo que as eleições estão marcadas para o dia 22 de novembro.

Presidente por dois mandatos, a vereadora Thais Helena reforça que nesse último trabalhou mais a parte administrativa do diretório, que estava com as finanças corrompidas. "Hoje o PT da Capital está mais organizado administrativamente. Lógico que ainda existem dívidas, mas poucas".

Segundo a vereadora, o próximo presidente do diretório municipal deverá trabalhar no sentido de conduzir o partido a travar ações no campo da política. "Tem que haver um maior debate político, para que os filiados tomem consciência do que o presidente Lula tem feito pela cidade", explica Thais, afirmando que atualmente existem cerca de 16 mil filiados em Campo Grande.

Protocolaram candidaturas: o professor Chiquinho, representante da articulação de esquerda do partido; João Rocha, que representa o comando das lutas e massas do PT e que tem apoio do deputado federal Antonio Carlos Biffi e do deputado estadual Amarildo Cruz; Maria Rosana, tesoureira do PT regional; deputado estadual Pedro Teruel; Genilson, da Força Sindical;

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions