A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2013 21:14

Novo prefeito anuncia qualificação e saúde como prioridades em Bonito

Francisco Júnior
Leleco na cabine de votação. (Foto: Divulgação)Leleco na cabine de votação. (Foto: Divulgação)

Eufórico com uma vitória apertada sobre o adversário, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB), conhecido como “Leleco”, eleito prefeito de Bonito em eleição neste domingo (3), afirma que o foco da sua administração será melhorar a saúde no município e a qualificação profissional da população.

Leleco foi eleito com uma diferença de apenas 202 votos. Ele recebeu 6.229 dos votos (50.82%), já seu único adversário, Odilson de Arruda, (PSDB) obteve 6.027 votos (49,18%). Dedicou a vitória as pessoas que acreditaram na capacidade dele. “Foi uma grande batalha, mas eu tive apoio de muita gente que trabalhou para que a isso acontecesse”, afirma.

De acordo com Leleco, a saúde é o maior problema do município. “De longe a nossa grande prioridade é a saúde. A gente tem que fazer a população ter confiança na saúde oferecida no município. Para isso é preciso oferecer um atendimento de qualidade”, ressalta, ao lembrar que tem experiência na área, já que autuou por dois anos como secretário de saúde.

O prefeito eleito afirma que pretende implantar programas para qualificação profissional. “ Bonito é uma cidade turística, nossa população tem que estar preparada para atender os turistas que vem para cá do mundo todo”, acrescenta.

A eleição deste domingo teve de ser realizado na cidade depois que o primeiro colocado nas eleições de 2012, Geraldo Marques (PDT), teve o registro de candidatura cassado pelo TSE e não pôde ser diplomado. Ele conseguiu 6.611 votos, o que correspondeu a 52,05% dos votos nominais.

 



Parabéns Leleco!!!!!!! Que vc consiga esquecer todas as diferenças políticas...... e que pense no povo dessa cidade (nossa) que te elegeu e depositou toda a confiança dos próximos 4 anos em vc.... Deus esteja contigo!!!!
 
Onices Trelha em 03/03/2013 23:43:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions