ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

De bike, meninas do "Sem Destino" vão a Bonito para exibir programa em maio

Anny Malagolini | 03/03/2013 11:28
De bike, meninas do "Sem Destino" vão a Bonito para exibir programa em maio

Bonito mais uma vez é cenário de um programa nacional. Dessa vez, a segunda temporada do programa “Sem Destino”, da Multishow, canal da TV a cabo. Apresentado por beldades, a edição mostrará o nível de beleza e contato com a natureza para quem passa pela cidade.

Em Bonito, as 5 apresentadoras exploraram o que podiam na cidade, entre as atividades fizeram rapel e o mergulho no Abismo Anhumas e o famoso Buraco das Araras.

Também flutuaram no Rio da Prata e saltaram de paraquedas e fizeram tirolesa na Praia da Figueira. Como o programa investe também na educação ambiental, as apresentadoras plantaram árvores.

Para uma das participantes do programa, Julia Ericson, Bonito é considerada a capital nacional do turismo no Brasil. “Todo turista brasileiro deveria visitar o lugar pelo menos uma vez na vida”.

Os episódios que mostram a estadia das meninas em Mato Grosso do Sul vão ao ar nos dias 2 a 16 de maio, 21h30.

A ideia do programa é passar pelas melhores locações do Brasil, mas a tarefa não é tão simples assim. As quatro participantes do programa vão tem que ir de bicicleta na viagem em busca aos paraísos nacionais. No roteiro estão os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, além de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias