A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2008 20:00

Novos prefeitos de MS estão reunidos em evento em Goiás

Redação

Prefeitos eleitos de Mato Grosso do Sul e Goiás estão reunidos desde hoje em Rio Quente (GO), no Encontro de Novos Gestores, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento vai até amanhã.

Na ocasião estão sendo debatidos temas como Finanças Públicas, Previdência Social, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Tecnologia, Atuação Internacional, Meio Ambiente e as lutas e conquistas do movimento municipalista brasileiro.

A mesa de autoridades é composta pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Joaquim Alves de Castro Neto; o presidente da Frente de Mobilização Municipalista (FMM), Jacob Ferreira e o presidente da Associação de Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), Eraldo José Leite, que também é prefeito de Jateí.

De acordo com Ziulkoski, esta é uma excelente oportunidade para a discussão de estratégias para a realização de uma boa gestão no mandato 2009/2012.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions