A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

26/03/2014 19:56

Olarte demite radialista aliado de Bernal e nomeia 4 chefes para Agetran

Josemil Arruda

O prefeito Gilmar Olarte fez publicar decretos no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quarta-feira (26) para oficializar a mudanças no segundo escalão da Agência Municipal de Trânsito (Agetran). Houve demissão de um radialista ligado ao antecessor, Alcides Bernal (PP), e a nomeação de quatro novos chefes de departamentos da Agetran.

A demissão foi de Lúcio Rodrigues Maciel, presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários de Mato Grosso do Sul (Sintercom), que ocupava o cargo de diretor da Diretoria de Transporte da Agetran. Olarte revogou o decreto de nomeação, datado de 7 de agosto de 2013.

Por outro lado, Olarte editou um decreto nomeando quatro servidores para exercerem cargo em comissão na Agetran: Paulo Tuyosi Kinoshita, diretor da Diretoria de Transporte; Thais de Mattos Buffa Tolentino, chefe da Divisão Administrativo e Financeiro; Wilson de Oliveira Borges, chefe da Divisão de Implantação e Sinalização Horizontal; e Michele dos Santos Ferreira, chefe do Núcleo de Informação.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions