ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Olarte diz que ainda não tem nome para ocupar lugar de Juliana Zorzo na Fundac

Flávia Lima e Kleber Clajus | 11/03/2015 09:36
Prefeito diz que vai discutir novo nome da Fundac apenas na próxima semana. (Foto:Alcides Neto/Arquivo)
Prefeito diz que vai discutir novo nome da Fundac apenas na próxima semana. (Foto:Alcides Neto/Arquivo)

Durante abertura da feira de tecnologias agropecuárias Dinapec (Dinâmica Agropecuária), que aconteceu na Embrapa Gado de Corte, o prefeito Gilmar Olarte (PP) disse que ainda não discutiu sobre qual nome poderia ocupar o lugar de Juliana Zorzo, que pediu demissão nessa terça-feira (10) do cargo de diretora da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) da Capital.

Ele ressaltou que a questão será tratada apenas na próxima semana. “Não existe nenhum nome hoje. Na semana que vem vamos nos debruçar sobre isso”, disse Na opinião de Olarte, Juliana teve uma atitude “sensata” e ressaltou que durante a conversa, ela se queixou dos ataques pessoais que motivaram sua demissão. “Zorzo pediu para se ausentar e achei a decisão correta. Ela é uma pessoa realizada e não precisa passar por isso”, destacou.

A saída de Zorzo do comando da Fundac também repercutiu na Câmara. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) disse que a demissão foi uma demonstração da crise que o setor cultural da cidade passa e que aguarda a indicação de um nome que conheça as necessidades da área. “Ela tentou liberar projetos mas não teve sucesso, o que acabou contribuindo com sua saída”, disse a vereadora.

Nos siga no Google Notícias