ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Olarte lança hoje programa para rerforçar limpeza na Capital

Kleber Clajus | 16/04/2015 07:46
Prefeito dá início de operação de limpeza com 1,5 profissionais e 200 máquinas (Foto: Marcelo Calazans)
Prefeito dá início de operação de limpeza com 1,5 profissionais e 200 máquinas (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), lança hoje o Programa Cidade Limpa. A intenção é reforçar ações de limpeza de terrenos e melhorias pontuais de infraestrutura cobradas por moradores em sessões comunitárias da Câmara Municipal.

Valtemir Brito, titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), também participa da solenidade, na manhã desta quinta-feira (16), na sede da secretaria.

A iniciativa pretende mobilizar 1,5 mil profissionais e 200 máquinas para ações de limpeza, troca de lâmpadas, retirada de entulho, pintura de meio-fio, tapa-buracos e desobstrução de bocas de lobo.

Solicitações para limpeza de terrenos sujos, descarte ilegal de lixo e entulho podem ser denunciadas pelo telefone 156. No caso de terrenos públicos, praças e bocas-de-lobo o número é o 3314-3676. Já a solicitação de troca de lâmpadas pode ser realizada no 3314-3675.

Outras queixas referentes a serviços públicos devem ser encaminhadas a ouvidoria da prefeitura que atende no telefone 3314-4639.

Nos siga no Google Notícias