A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2014 18:11

Olarte não fez cidade andar e repete Bernal, dizem vereadores

Leonardo Rocha e Ludyney Moura
Vereadores começam a questionar lentidão e falta de ação de Olarte (Foto: Marcos Ermínio)Vereadores começam a questionar lentidão e falta de ação de Olarte (Foto: Marcos Ermínio)

Vereadores começam a mostrar insatisfação com o prefeito Gilmar Olarte (PP), que após assumir o comando da cidade, ainda não apresentou obras ou novidades para Capital. De acordo com eles, apesar do início de bom relacionamento com o legislativo, as ações não foram implementadas e a cidade continua parada, a exemplo do que aconteceu no período de Alcides Bernal (PP).

Para vereadora Thais Helena (PT), o governo de Olarte não mostrou novos projetos, ainda não tem marca e nem programa de ação. “Por enquanto não tem serviço, não dá para saber a que veio, ao mesmo tempo que cria duas novas secretarias, diz que não tem dinheiro para elas e agora quer criar mais uma, a Secretaria de Combate às Drogas", apontou.

Segundo ela, o prefeito participou de inauguração da terraplanagem da Casa da Mulher Brasileira, apesar de não ter nenhum incentivo do executivo municipal, no espaço. “Ele quer usar obras do governo federal para se promover, a única coisa que a prefeitura fez foi abrir uma rua e dar acesso ao local”, destacou. A vereadora ainda lembrou que empréstimos (governo federal) para serem usado em asfaltos na cidade, são resultados de gestões anteriores.

O vereador Airton Araújo (PT) diz que até agora não viu novidades na gestão de Olarte e que sua única ação foi a limpeza da cidade. “Ainda não estou vendo a cidade andar, ele tem tido dificuldades para acertar a administração, quando o Nelsinho (Trad) assumiu a prefeitura deu continuidade as obras do (André) Puccinelli”, lembrou ele.

Já Chiquinho Teles (PSD) ponderou que o prefeito assumiu uma “administração parada” e que as dificuldades são grandes, mas elogiou sua procura e contato com a Câmara Municipal. “Ele pegou uma abacaxi grande, e vai demorar pra descascar. Tem muito o que destravar ainda”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Que coisa esses vereadores falarem do prefeito agora em, eles que só fazem aumentar seus próprios salários, e essa Thaís Helena que ao assumir a SAS primeiro se preocupou em viajar em férias enquanto os CEINFs estavam sem merenda e material de limpeza.
Essa cambada sim deveria trabalhar mais e falar menos, quem esteve na prestação de contas do prefeito sabe o que está sendo feito, verbas foram recuperadas para a cidade, obras como a recuperação da Guaicurus que já começou e os projetos da Bandeirantes e Ernesto Geisel já estão em andamento, projeto dos corredores do transporte coletivo, novas viaturas do SAMU, contratação e convocação de novos médicos.
Eu que não vi nenhum projeto dessa turma, só brigaram pelo aumento absurdo de seus próprios vencimentos, vão trabalhar né!
 
Oswaldo Ferreira em 17/07/2014 22:34:47
A vereadora defendia Bernal, agora cita a gestão dele como parada. É assim que alguns candidatos vão ficando mal visto. Thays Helena, pra mim ja é a primeira.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 17/07/2014 20:15:12
Claro!! Quem esta criticando, são exatamente a minoria, aqueles que defendem Bernal.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 17/07/2014 20:12:31
É só tirar ele e colocar o Presidente da Câmara.....Aí fica bom....
 
alci olidio da silv em 17/07/2014 19:33:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions