ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte não fez cidade andar e repete Bernal, dizem vereadores

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 17/07/2014 18:11
Vereadores começam a questionar lentidão e falta de ação de Olarte (Foto: Marcos Ermínio)
Vereadores começam a questionar lentidão e falta de ação de Olarte (Foto: Marcos Ermínio)

Vereadores começam a mostrar insatisfação com o prefeito Gilmar Olarte (PP), que após assumir o comando da cidade, ainda não apresentou obras ou novidades para Capital. De acordo com eles, apesar do início de bom relacionamento com o legislativo, as ações não foram implementadas e a cidade continua parada, a exemplo do que aconteceu no período de Alcides Bernal (PP).

Para vereadora Thais Helena (PT), o governo de Olarte não mostrou novos projetos, ainda não tem marca e nem programa de ação. “Por enquanto não tem serviço, não dá para saber a que veio, ao mesmo tempo que cria duas novas secretarias, diz que não tem dinheiro para elas e agora quer criar mais uma, a Secretaria de Combate às Drogas", apontou.

Segundo ela, o prefeito participou de inauguração da terraplanagem da Casa da Mulher Brasileira, apesar de não ter nenhum incentivo do executivo municipal, no espaço. “Ele quer usar obras do governo federal para se promover, a única coisa que a prefeitura fez foi abrir uma rua e dar acesso ao local”, destacou. A vereadora ainda lembrou que empréstimos (governo federal) para serem usado em asfaltos na cidade, são resultados de gestões anteriores.

O vereador Airton Araújo (PT) diz que até agora não viu novidades na gestão de Olarte e que sua única ação foi a limpeza da cidade. “Ainda não estou vendo a cidade andar, ele tem tido dificuldades para acertar a administração, quando o Nelsinho (Trad) assumiu a prefeitura deu continuidade as obras do (André) Puccinelli”, lembrou ele.

Já Chiquinho Teles (PSD) ponderou que o prefeito assumiu uma “administração parada” e que as dificuldades são grandes, mas elogiou sua procura e contato com a Câmara Municipal. “Ele pegou uma abacaxi grande, e vai demorar pra descascar. Tem muito o que destravar ainda”.

Nos siga no Google Notícias