A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/05/2015 07:45

Olarte vai pedir indenização e direito de resposta à TV Globo, garante advogado

Antonio Marques
Advogado de Gilmar Olarte, Jail Azambuja, disse que seu cliente vai pedir direito de resposta à Rede Globo (Foto: Fernando Antunes)Advogado de Gilmar Olarte, Jail Azambuja, disse que seu cliente vai pedir direito de resposta à Rede Globo (Foto: Fernando Antunes)

O advogado Jail Azambuja afirmou nesta manhã, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da rádio Capital, que o prefeito Gilmar Olarte (PP) vai entrar com ação judicial contra a Rede Globo por danos morais e deve pedir direito de resposta à emissora, por considerar a que matéria mostrada no programa Fantástico, do último domingo, apresentou abordagem diferente e imprópria ao que está no inquérito do MPE (Ministério Público Estadual).

Para ele, a emissora foi “sensacionalista e tentou prejudicar o prefeito Gilmar Olarte” ao apresentar um assunto requentado, que vinha sendo tratado na imprensa desde o ano passado. “Eu mesmo já havia dado duas entrevistas coletivas para falar sobre o processo, após ter se tornado público”, lembrou Azambuja.

Segundo o advogado, a emissora aproveitou o momento de instabilidade administrativa enfrentada pela Prefeitura, em razão da queda da receita, que não seria algo restrito a Campo Grande, para desgastar politicamente Gilmar Olarte. “A matéria demonstrou a intenção sensacionalista de prejudicar a imagem do prefeito”, afirmou Jail Azambuja.

Ao Campo Grande News, o advogado fez questão de ressaltar que o prefeito Gilmar Olarte foi investigado pelo Ministério Público, que ofereceu a denúncia ao Tribunal de Justiça. Por sua vez o tribunal está analisando o inquérito para decidir se acata ou não a denúncia. “Se o Tribunal acatar aí, sim, o prefeito Olarte passará a responder ao processo”, explicou ele, na noite de ontem, dia 19.



hahhahahaha... Inacreditável... De criminoso à vítima... Brasil = país onde o certo é errado e o errado é o certo.
 
Donado em 20/05/2015 13:59:58
Só uma pergunta? Quantos e quais políticos de MS que não tem ao menos uma claraboia de vidro pra gente tacar pedra, se alguém souber de algum eu duvido, achar políticos isentos de falcatruas é o mesmo que procurar agulha no palheiro, apesar de que com um imã talvez a gente ache a agulha.
 
juvenil marques do vale em 20/05/2015 12:31:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions