A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2013 16:38

Oposição sugere que Bernal troque o líder Alex do PT por Chocolate

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Vereador Chocolate é cotado também para assumir a Secretaria da Juventude (Foto: Arquivo)Vereador Chocolate é cotado também para assumir a Secretaria da Juventude (Foto: Arquivo)

O 2º vice-presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), que integra a amplamente majoritária bancada de oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP), sugeriu hoje, durante a sessão, que seja substituído ao atual líder do chefe do Executivo, Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, pelo vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP). No momento em que defendeu essa troca, Alex estava dando entrevista a uma emissora de televisão.

“Acho que o Chocolate poderia fazer intermediação com os vereadores. O Alex não conseguiu fazer essa interlocução, então proponho que o líder do prefeito seja o Chocolate, até porque temos intimidade com ele”, afirmou Paulo Siufi. “E o prefeito confia nele, já que cogitou seu nome para assumir Secretaria da Juventude, pasta que nem existe ainda”, emendou.

Durante seu pronunciamento, ao microfone, Siufi voltou a cobrar maior abertura de Bernal para o diálogo com os vereadores. “Estou pronto para conversar com o prefeito há 111 dias”, disse o peemedebista.

O líder do prefeito, Alex do PT, não gostou nada da sugestão de Siufi. “Primeiro para trocar de líder, o Siufi tem de enfrentar o André Puccinelli, sair como candidato a prefeito e ganhar. Aí sim poderá escolher o líder que ele considere competente. Antes disso ele é apenas um vereador”, declarou o petista.



sr antonio carlos silva acho q o verdadeiro palhaço da historia é vc... pois há muito tempo elegemos medicos advogados engenheiros que pouco fazem para a população q precisa por que os mesmos nunca sentiram na pele o que é necessitar de serviço publico e.... agora q se elege alguem do povo cidadaos como vc criticam... por que ao inves de criticar não se candidata como fez o chocolate e faça alguma coisa para a população....
 
bruno pinheiro em 24/04/2013 20:58:46
Não sei porque desse preconceito todo. Só porque o rapaz era palhaço? Isso é alguma vergonha? Os que falam mal com certeza não conhecem o trabalho dele. Semana passada ele levou brinquedos, pula pula, cama elastica, lanches, tudo de graça pras crianças do meu bairro, lá no vida nova, e toda semana ele faz esse projeto. Enquanto os outros que não fazem nada todo mundo aplaude...
 
Ana Rodrigues em 24/04/2013 10:09:04
Roberto, conheço sim e muito bem todos esses vereadores pois analisei todos os candidatos antes de escolher meu voto. A capacidade deste vereador em questão é enganar uma parte burra da população convencendo a votar nele.. não existe motivo nenhum para votar em uma pessoa cuja ocupação é fazer palhaçada com a cara escondida em um fantoche!! Não é preconceito, como palhaço é um bom profissional, faz os outros rirem, que é o objetivo. Mas como vereador... não tem nem estudo para chegar onde chegou com o voto dos burros!!!
 
Antônio Carlos Silva em 24/04/2013 09:14:05
Sr. Antonio Carlos Silva, infeliz comentario!!!! Aquele que muito julga, sera julgado, por ventura conheces o Vereador Waldecir (Chocolate)?
 
Jussara souza em 24/04/2013 07:34:42
é muito melhor o vereador chocolate na camara dos vereadores, do que essa suplente J.R.H. que de santa não tem nada...
 
afonso duarte em 24/04/2013 07:17:50
mas o Siufi está certo.Põe um palhaço para coordenar o circo.Excelente idéia do nobre vereador.
 
Carlos Henrique em 24/04/2013 06:45:51
Na verdade não importa a profissão do vereador fora da câmara , o que realmente importa é dentro dela, dizem que é "A CASA DO POVO " , então por favor a façam como tal.
 
Sidnei Souza em 24/04/2013 06:41:48
ISSO É A VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO, UM PALHAÇO COMO LIDER, É POR ISSO QUE HOJE A MAIORIA DOS JOVENS NÃO QUEREM SABER DE ESTUDAR.. PARECE QUE NÃO DA FUTURO HÁ NINGUÉM MESMO.
 
weliton sandim em 23/04/2013 20:16:00
Boa ideia, mas a Páscoa já passou, pra que chocolate.
 
Silvio Lima em 23/04/2013 19:27:09
Antônio não seja preconceituoso, nem conhece o rapaz e dá capacidade do mesmo, imagine se fosse um parente teu, respeito é bom.
 
Roberto Domingos em 23/04/2013 19:08:15
A gente vê esses vereadores engravatados, alguns com programas de televisão, tentando passar seriedade, defendendo à familia, e de repente eles mostram quem verdadeiramente são. Não passam de aproveitadores de oportunidades. Essa nossa câmara, infelizmente está passando dos limites. Nunca vimos nada igual e a tendência é piorar muito e no final não mostrar nada. Fazendo ou não fazendo, o rico salário deles vai estar na conta no final do mês.
 
Valter Oliveira em 23/04/2013 19:06:30
Olha só a que ponto Campo Grande chegou!! Um palhaço cogitado para secretário municipal e líder na câmara!! É pra acabar.. Parabéns aos campo-grandenses pelas escolhas que fizeram!! Agora só falta importar o Tiririca para ser Deputado Federal por Mato Grosso do Sul!!!!!!!!!!!
 
Antônio Carlos Silva em 23/04/2013 17:47:03
Boa idéia Siufi, acho que o Chocolate é o unico de confiança do prefeito. Ele não dá autonomia pro Alex do PT negociar nada. A unica coisa que ele faz e esbravejar contra tudo e contra todos.
 
Juarez Goncalves em 23/04/2013 17:20:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions