ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Orro defende candidatura própria do PDT, com ou sem Dagoberto

Wendell Reis | 07/03/2012 12:55

O deputado Felipe Orro (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (7) para demonstrar sua preocupação com os rumos do partido nas eleições de 2012 em Campo Grande. O deputado defende candidatura própria e acredita que caso Dagoberto Nogueira não queira ser candidato, o partido tem outras opções.

Orro alega que está sendo cobrado pela população e pela militância, e entende que o PDT tem condições de fazer alianças ou sair com chapa própria. Caso Dagoberto não queria ser candidato, Dagoberto defende a candidatura de Tatiana Ujacow.

Orro afirma que não está vendo com clareza as definições do partido sobre as eleições na Capital e diz que não participou de nenhuma decisão municipal. O deputado também opinou sobre a polêmica envolvendo os filiados Paulo Pedra e Paulo Dolzan. Para orro, o partido cometeria um erro expulsando filiados. Ele entende que é preciso diálogo e respeito a todas as vozes.

O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira entende que a oposição deveria lançar uma única candidatura, onde o melhor nas pesquisas fosse cabeça de chapa. Já o presidente municipal do partido, Paulo Pedra, defende o apoio ao pré-candidato do PMDB, Edson Giroto.

Nos siga no Google Notícias