A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

22/05/2014 15:44

Pai de vereador ganha cargo na Secretaria Municipal de Saúde

Josemil Arruda
Médico Leandro Mazina já é do quadro efetivo da Sesau (Foto: arquivo) Médico Leandro Mazina já é do quadro efetivo da Sesau (Foto: arquivo)

O ex-secretário municipal de Saúde Leandro Mazina Martins, pai do vereador Otávio Trad Martins (PT do B), foi designado para trabalhar no Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), auxiliando diretamente o secretário Jamal Salém. Mazina, que foi chefe da Sesau na gestão passada, agora ocupa o cargo de coordenador I do órgão central.

A resolução foi publicada esta semana no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), mas tem efeito retroativo a 1º de maio de 2014. Leandro Mazina é médico integrante do quadro efetivo da Sesau.

Em maio do ano passado, durante a gestão de Alcides Bernal (PP), Mazina chegou a sofrer perseguição política dentro da Sesau. Ele e o também médico Paulo Siufi estavam lotados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Aguão, que fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município de Campo Grande. Bernal ameaçou transferi-los e no caso de Siufi chegou a abrir sindicância e processo disciplinar.

De volta à CCZ – A veterinária Júlia Cristina Maksoud Brazuna está de volta à Prefeitura de Campo Grande para novamente chefiar a Coordenadoria de Controle de Zoonoses (CCZ). A nomeação foi publicada ontem no Diogrande.

Júlia Maksoud passa a exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Coordenadoria de Controle de Zoonozes, símbolo DCA-4, na Secretaria Municipal de Saúde Pública.




Essa é a verdadeira farra dos cargos públicos. Tá explicado porque tiraram o Bernal.
 
Valquiria Santos em 22/05/2014 19:22:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions