ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Pai de vereador ganha cargo na Secretaria Municipal de Saúde

Josemil Arruda | 22/05/2014 15:44
Médico Leandro Mazina já é do quadro efetivo da Sesau (Foto: arquivo)
Médico Leandro Mazina já é do quadro efetivo da Sesau (Foto: arquivo)

O ex-secretário municipal de Saúde Leandro Mazina Martins, pai do vereador Otávio Trad Martins (PT do B), foi designado para trabalhar no Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), auxiliando diretamente o secretário Jamal Salém. Mazina, que foi chefe da Sesau na gestão passada, agora ocupa o cargo de coordenador I do órgão central.

A resolução foi publicada esta semana no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), mas tem efeito retroativo a 1º de maio de 2014. Leandro Mazina é médico integrante do quadro efetivo da Sesau.

Em maio do ano passado, durante a gestão de Alcides Bernal (PP), Mazina chegou a sofrer perseguição política dentro da Sesau. Ele e o também médico Paulo Siufi estavam lotados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Aguão, que fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município de Campo Grande. Bernal ameaçou transferi-los e no caso de Siufi chegou a abrir sindicância e processo disciplinar.

De volta à CCZ – A veterinária Júlia Cristina Maksoud Brazuna está de volta à Prefeitura de Campo Grande para novamente chefiar a Coordenadoria de Controle de Zoonoses (CCZ). A nomeação foi publicada ontem no Diogrande.

Júlia Maksoud passa a exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Coordenadoria de Controle de Zoonozes, símbolo DCA-4, na Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Nos siga no Google Notícias