A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

19/04/2014 17:20

Pai, filho e duas mulheres saem de MS com maconha e são presos em MG

Josemil Arruda

Um grupo de traficantes, formado por pai e filho e duas mulheres, foi preso em flagrante com 100 kg de maconha na BR-262 em Juatuba, na Grande Belo Horizonte (MG). A droga saiu de Capitan Bado, no Paraguai, e entrou no Brasil pela fronteira do Mato Grosso do Sul, seguindo para Minas. O carregamento seria entregue em Betim.

Uma das mulheres, de 18 anos, para disfarçar a ação criminosa viajava junto com a filha de três anos em Peugeot com placas de São Paulo. A outra mulher conduzia o carro, que transportava 91 tabletes da droga dentro de três malas.

Atuando como batedores, os dois homens, o pai de 41 anos e o filho de 18, seguiam na frente em um Ecosport, com placas de Araçatuba (SP).

Graças a denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal ficou sabendo do tráfico e parou os dois carros no km 369 da rodovia, promovendo a prisão em flagrante dos traficantes e encaminhando a criança ao Conselho Tutelar.

 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions