A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

25/10/2019 08:29

Para fechar 5° edição do programa, Reinaldo atende mais oito prefeitos

Reuniões desta edição estão ocorrendo na cidade de Naviraí, na unidade da IFMS do município

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante reunião em Naviraí (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante reunião em Naviraí (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai fechar a  5° edição do programa “Governo Presente”, na cidade de Naviraí, se reunindo com mais oito prefeitos, nesta sexta-feira (25). As audiências começam de manhã e seguem até às 16h, na unidade da IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) do município.

A primeira reunião será com os representantes da cidade de Itaquiraí, depois será a vez de Juti, Tacuru, Amambai e Paranhos durante a manhã. Já no período da tarde as audiências continuam a partir das 13h30, com os municípios de Sete Quedas, Mundo Novo e Japorã.

Esta é a quinta edição do programa, que tem a intenção de levar o gabinete do governador para o interior do Estado, e em reuniões de 1 hora de duração, ouvir o prefeito, vereadores e lideranças de cada município, para identificar as demandas locais. Durante a reunião já se adianta as obras que serão feitas e coloca os demais pedidos na programação do governo.

O programa já passou pelas cidades de Três Lagoas, Rio Verde, Aquidauana, Campo Grande e agora está em Naviraí, atendendo toda a região do Cone-Sul e Sul-Fronteira, ao todo 18 municípios. A próxima edição deve ser no município de Dourados, atendendo a prefeitos de todas as cidades ao redor.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que as reuniões se tratam de uma oportunidade da sua gestão estar mais perto da população e ir até os prefeitos, para saber das prioridades de cada local. Um grupo de secretários também participa do evento para dar suporte e firmar projetos e obras em conjunto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions