ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Para fechar 5° edição do programa, Reinaldo atende mais oito prefeitos

Reuniões desta edição estão ocorrendo na cidade de Naviraí, na unidade da IFMS do município

Leonardo Rocha | 25/10/2019 08:29
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante reunião em Naviraí (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante reunião em Naviraí (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai fechar a  5° edição do programa “Governo Presente”, na cidade de Naviraí, se reunindo com mais oito prefeitos, nesta sexta-feira (25). As audiências começam de manhã e seguem até às 16h, na unidade da IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) do município.

A primeira reunião será com os representantes da cidade de Itaquiraí, depois será a vez de Juti, Tacuru, Amambai e Paranhos durante a manhã. Já no período da tarde as audiências continuam a partir das 13h30, com os municípios de Sete Quedas, Mundo Novo e Japorã.

Esta é a quinta edição do programa, que tem a intenção de levar o gabinete do governador para o interior do Estado, e em reuniões de 1 hora de duração, ouvir o prefeito, vereadores e lideranças de cada município, para identificar as demandas locais. Durante a reunião já se adianta as obras que serão feitas e coloca os demais pedidos na programação do governo.

O programa já passou pelas cidades de Três Lagoas, Rio Verde, Aquidauana, Campo Grande e agora está em Naviraí, atendendo toda a região do Cone-Sul e Sul-Fronteira, ao todo 18 municípios. A próxima edição deve ser no município de Dourados, atendendo a prefeitos de todas as cidades ao redor.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já declarou que as reuniões se tratam de uma oportunidade da sua gestão estar mais perto da população e ir até os prefeitos, para saber das prioridades de cada local. Um grupo de secretários também participa do evento para dar suporte e firmar projetos e obras em conjunto.

Nos siga no Google Notícias