ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 17º

Política

Para Moka, desvalorização do dólar faz MS concorrer com preços “desleais”

Paulo Fernandes | 18/05/2011 22:57
Para Moka, desvalorização do dólar faz MS concorrer com preços “desleais”
Moka está preocupado com impacto da desvalorização da moeda americana (Foto: divulgação)

Em pronunciamento na tribuna, o senador Waldemir Moka (PMDB) revelou preocupação, nesta quarta-feira, com a desvalorização do dólar, que poderá prejudicar o comércio dos municípios fronteiriços.

Moka contou que essa desvalorização será discutida em um congresso em Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), na quinta-feira. O evento é organizado pela Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul.

Para o senador sul-mato-grossense, a desvalorização da moeda americana faz com que o comércio do Mato Grosso do Sul tenha que concorrer com preços "desleais".

“O objetivo da Federação do Comércio é discutir alternativas, políticas públicas, encaminhar soluções, para que possamos revitalizar e revigorar as fronteiras, em especial, o Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias