A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

18/05/2011 22:57

Para Moka, desvalorização do dólar faz MS concorrer com preços “desleais”

Paulo Fernandes
Moka está preocupado com impacto da desvalorização da moeda americana (Foto: divulgação)Moka está preocupado com impacto da desvalorização da moeda americana (Foto: divulgação)

Em pronunciamento na tribuna, o senador Waldemir Moka (PMDB) revelou preocupação, nesta quarta-feira, com a desvalorização do dólar, que poderá prejudicar o comércio dos municípios fronteiriços.

Moka contou que essa desvalorização será discutida em um congresso em Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), na quinta-feira. O evento é organizado pela Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul.

Para o senador sul-mato-grossense, a desvalorização da moeda americana faz com que o comércio do Mato Grosso do Sul tenha que concorrer com preços "desleais".

“O objetivo da Federação do Comércio é discutir alternativas, políticas públicas, encaminhar soluções, para que possamos revitalizar e revigorar as fronteiras, em especial, o Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Processos eleitorais passam a ter prioridade na Justiça a partir desta 6ª-feira
A partir desta sexta-feira (20), os processos eleitorais ganharão prioridade na tramitação e julgamento em relação a outros –com exceção de habeas co...
DEM vai caminhar com Alckmin, mas permanece na estaca zero no Estado
No Democratas se consolida aliança com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), enquanto em Mato Grosso do Sul o cenário permanece incerto pela inseg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions