ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Para Reinaldo viajar, desembargador vai governar Estado por dois dias

Reinaldo Azambuja (PSDB) e do vice, Murilo Zauith (DEM), viajam na próxima semana para o Paraguai

Anahi Zurutuza | 02/07/2019 15:33
Desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS (Foto: TJMS/Divulgação)
Desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS (Foto: TJMS/Divulgação)

O desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), vai governar o Estado nos dias 8 e 9 de julho, na ausência do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do vice, Murilo Zauith (DEM), e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pualo Corrêa (PSDB), que viajam na próxima semana para o Paraguai.

Decreto Legislativo assinado nesta terça-feira (2), pelo presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa, autorizou o chefe do Executivo estadual se ausentar do Brasil. Reinaldo e comitiva vão Assunción, capital do país vizinho, para fechar acordos nas áreas de defesa sanitária animal e vegetal, segurança pública, além de tratar de parcerias relacionadas à rota bioceânica.

A ministra Tereza Cristina (DEM) vai acompanhar Reinaldo para ajudar nas negociações dos acordos relacionados ao agronegócio. Também farão parte da comitiva os secretários de Estado de Governo, Eduardo Riedel, e de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.

“Somos vizinhos, precisamos ter mais parcerias e diálogo frequente”, explicou Reinaldo nesta manhã sobre a agenda no país da fronteira.

Nos siga no Google Notícias