ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Partido Republicanos declara apoio a Riedel e Tereza Cristina

Convenção ocorre nesta na noite desta quinta-feira (4)

Jéssica Benitez | 03/08/2022 17:57
Republicanos em evento realizado recentemente (Foto Assessoria)
Republicanos em evento realizado recentemente (Foto Assessoria)

Ocorre nesta quinta-feira (4) convenção partidária do Republicanos sul-mato-grossense. Na ocasião a sigla declara apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), bem como à deputada federal Tereza Cristina (PP) ao Senado.

Conforme adiantou o presidente do diretório estadual do partido, pré-candidato a deputado federal Wilton Acosta, serão 22 nomes na disputa por um lugar na Assembleia Legislativa e nove candidatos à Câmara Federal, sendo a expectativa de eleição de três deputados estaduais e um federal.

Além de apoio a Riedel e Tereza Cristina, o partido engaja campanha para reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). “Nosso alinhamento tem direção clara. Estamos com Bolsonaro e com quem Bolsonaro escolheu. Contribuímos para a consolidação desse apoio e vamos mostrar nossa força”, explicou Acosta.

Acabando - Faltando apenas dois dias para acabar o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para a realização das convenções partidárias, as siglas tentam afinar discurso para fechar as últimas alianças para composição de chapa.

Nos siga no Google Notícias