A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/12/2013 13:12

Paulo Corrêa nega articulação política com Bernal em nome do PR

Leonardo Rocha
Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) negou que esteja conduzindo as negociações com o prefeito Alcides Bernal (PP) para uma possível adesão a base aliada. Ele ainda destacou que no PR cada filiado tem a liberdade de conduzir o seu mandato como bem entender.

“Não estou conversando com o Bernal, não faço parte desta articulação, aqueles que conhecem o PR sabem que somos um partido liberal que deixa seus filiados a vontade para apoiar ou não o executivo”, afirmou ele.

Corrêa ainda ponderou que caso houvesse uma articulação do prefeito com o partido seria o presidente estadual, Londres Machado.

Indicação – O vereador Jamal Salém (PR) afirmou que ele indicou o nome da médica Lillian Maria Maksoud Gonçalves para presidir o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), porém negou que por esta ação vai integrar a base do prefeito.

Ele ainda declarou que foi orientado neste processo pelo deputado estadual Paulo Corrêa, já que não haveria problema em ter um diálogo com o prefeito visando o melhor para cidade.

O vereador, no entanto reconheceu que a direção estadual do PR dá liberdade para que cada parlamentar se posicione da maneira que achar correta, sem qualquer imposição sobre ser base ou oposição.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions