ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 29º

Política

Paulo Corrêa nega articulação política com Bernal em nome do PR

Por Leonardo Rocha | 18/12/2013 13:12
Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)
Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) negou que esteja conduzindo as negociações com o prefeito Alcides Bernal (PP) para uma possível adesão a base aliada. Ele ainda destacou que no PR cada filiado tem a liberdade de conduzir o seu mandato como bem entender.

“Não estou conversando com o Bernal, não faço parte desta articulação, aqueles que conhecem o PR sabem que somos um partido liberal que deixa seus filiados a vontade para apoiar ou não o executivo”, afirmou ele.

Corrêa ainda ponderou que caso houvesse uma articulação do prefeito com o partido seria o presidente estadual, Londres Machado.

Indicação – O vereador Jamal Salém (PR) afirmou que ele indicou o nome da médica Lillian Maria Maksoud Gonçalves para presidir o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), porém negou que por esta ação vai integrar a base do prefeito.

Ele ainda declarou que foi orientado neste processo pelo deputado estadual Paulo Corrêa, já que não haveria problema em ter um diálogo com o prefeito visando o melhor para cidade.

O vereador, no entanto reconheceu que a direção estadual do PR dá liberdade para que cada parlamentar se posicione da maneira que achar correta, sem qualquer imposição sobre ser base ou oposição.

Nos siga no Google Notícias