ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Paulo Corrêa nega articulação política com Bernal em nome do PR

Leonardo Rocha | 18/12/2013 13:12
Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)
Paulo Corrêa diz que não conduz articulação com Bernal (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) negou que esteja conduzindo as negociações com o prefeito Alcides Bernal (PP) para uma possível adesão a base aliada. Ele ainda destacou que no PR cada filiado tem a liberdade de conduzir o seu mandato como bem entender.

“Não estou conversando com o Bernal, não faço parte desta articulação, aqueles que conhecem o PR sabem que somos um partido liberal que deixa seus filiados a vontade para apoiar ou não o executivo”, afirmou ele.

Corrêa ainda ponderou que caso houvesse uma articulação do prefeito com o partido seria o presidente estadual, Londres Machado.

Indicação – O vereador Jamal Salém (PR) afirmou que ele indicou o nome da médica Lillian Maria Maksoud Gonçalves para presidir o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), porém negou que por esta ação vai integrar a base do prefeito.

Ele ainda declarou que foi orientado neste processo pelo deputado estadual Paulo Corrêa, já que não haveria problema em ter um diálogo com o prefeito visando o melhor para cidade.

O vereador, no entanto reconheceu que a direção estadual do PR dá liberdade para que cada parlamentar se posicione da maneira que achar correta, sem qualquer imposição sobre ser base ou oposição.

Nos siga no Google Notícias