A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2012 09:25

Paulo Duarte conclui formação de secretariado

Vice-prefeita de Dourados, Dinaci Ranzi vai ser a secretária de Saúde

Aline dos Santos
Paulo Duarte anunciou os últimos nomes de secretários nesta manhã em Corumbá. (Foto: Divulgação)Paulo Duarte anunciou os últimos nomes de secretários nesta manhã em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Prefeito eleito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) anunciou hoje os três últimos nomes que vão compor o primeiro escalão. A lista trouxe uma surpresa: cotada para assumir uma secretaria na equipe de Alcides Bernal (PP), prefeito eleito de Campo Grande, a petista Dinaci Vieira Marques Ranzi vai assumir a secretaria de Saúde de Corumbá.

No próximo dia 31 de dezembro, acaba o mandato de Dinaci como vice-prefeita de Dourados. Ela possui especialização em Gestão Hospitalar pela Fiocruz e foi superintendente do Hospital Universitário de Dourados.

Nesta quarta-feira, na Associação Comercial de Corumbá, também foram anunciados os titulares das pastas de Gestão Pública e de Fazenda e Planejamento. A partir de 2013, a primeira será comandada por Luiz Henrique Maia de Paula. Já a segunda ficará a cargo de Waléria Cristiane Andrade Leite.


Luiz Henrique, de 32 anos, é formado em Contabilidade pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e atual gerente de Recursos Humanos da prefeitura corumbaense. Waléria Cristiane Andrade Leite tem 42 anos e é economista. Ela passou por diversas secretarias e desde junho de 2012 responde pela secretaria de Finanças e Administração.

Ao todo, o primeiro escalão terá nove secretarias: Governo (que será comandada por Hélio Lima); Fazenda e Planejamento; Gestão Pública; Produção Rural (Pedro Lacerda); Indústria e Comércio (Pedro Paulo Marinho de Bastos); Infraestrutura, Habitação e Serviços (Luiz Mário Preza Romão); Educação (Roseane Limoeiro Pires da Silva); Saúde; Assistência Social e Cidadania (Andréa Cabral Ulle). Também foram criadas a Controladoria-Geral e a Coordenadoria de Segurança Pública.


O prefeito eleito instituiu quatro fundações: Turismo, Esporte, Cultura e Instituto de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico.



Enquanto isso na Capital......... Perdidos na noiteee.eeee!!! Vai povão!!! Mais perdido que cego em tiroteio!!!!!!! KKKKKKKKKKK
 
Gilberto Weiler em 05/12/2012 10:54:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions