ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Paulo Duarte é empossado prefeito de Corumbá, após 6 anos como deputado

Nadyenka Castro | 01/01/2013 17:49
Paulo Duarte discursa na solenidade de posse. (Foto: Camila Cavalcante/ Diário Online)
Paulo Duarte discursa na solenidade de posse. (Foto: Camila Cavalcante/ Diário Online)

Paulo Duarte (PT) foi empossado prefeito de Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, após seis anos como deputado estadual.

Ele foi eleito nas eleições realizadas em outubro do ano passado com 27.400 votos e irá administrar a Cidade Branca por quatro anos, a partir deste 1º de janeiro de 2013.

Na solenidade realizada no Centro de Convenções do Pantanal tomou posse também a vice-prefeita, Márcia Rolon (PSD) e os 15 vereadores.

De acordo com o site Diário Online, foram disponibilizados 500 lugares para a cerimônia, mas, o público foi maior. Entre os presentes, o ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e o prefeito reeleito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT).

"Não é fácil renunciar a um mandato, por isso mesmo que tenho dito às pessoas que vão trabalhar comigo, que têm de estar preparadas psicologicamente, fisicamente porque eu estou com todo o gás. Deixei um mandato em que tive mais de 40 mil votos, e indo para um novo desafio, saindo de uma zona de conforto, vindo para um cargo em que todos os problemas da cidade recaem sobre os ombros do prefeito, mesmo que não tenha responsabilidade direta. Estou muito animado", disse em entrevista anterior ao Diário Online.

Nos siga no Google Notícias