ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Paulo Duarte participa de reunião com Lula amanhã em São Paulo

Aline dos Santos | 14/08/2012 11:50

Candidato à prefeitura de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) participa amanhã, em São Paulo, de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro terá candidatos das principais cidades brasileiras dentro do projeto político do Partido dos Trabalhadores.

“O PT coloca Corumbá entre as cidades mais importantes, até simbólica. Devido às expressivas votações desde a primeira eleição do Lula”, afirma Duarte. O partido comanda a prefeitura da cidade há oito anos.

Para o candidato, as restrições de saúde devem levar o ex-presidente a concentrar as visitas nas capitais, afastando, assim, a possibilidade de Lula vir a Corumbá.

Duarte afirma que vai aproveitar o encontro com as lideranças nacionais do partido para discutir uma agenda de investimentos em infraestrutura. “O apoio é importante para ganhar a eleição, mas também é importante para ajudar na administração”.

A prefeitura de Corumbá é disputada por Duarte, Solange Alves de Oliveira (PMDB), Elano Holanda de Almeida (PPS) e Professor Monje (PSTU).

Nos siga no Google Notícias