A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/09/2009 22:57

PDT deve perder dois deputados, contabiliza Onevan

Redação

Os quatro deputados estaduais do PDT ainda não decidiram para qual sigla irão, de acordo com o deputado Onevan de Matos. Segundo ele, na reunião ocorrida hoje à tarde com o governador André Puccinelli (PMDB) foram discutidas questões administrativas.

"Não teve definição. Pode ser que saiam os quatro do PDT, pode ser que não. Também não ficou definido se todos irão para o mesmo partido ou não", frisou Onevan.

Dentre os partidos que sondam os deputados está o PSDB. O presidente regional da sigla, deputado estadual Reinaldo Azambuja, confirmou ter feito convite para os quatro parlamentares e que espera resposta. Segundo ele, dos quatro, Rigo e Onevan sinalizaram que ir para o PSDB é "um caminho seguro".

Nos bastidores, comenta-se que os deputados Coronel Ivan e Antonio Braga devem permanecer no PDT. Braga condicionou a permanência no partido ao apoio de Coronel para seu projeto de lançar candidatura para deputado federal.

Porém, o ministro Carlos Lupi esteve recentemente no Estado e interferiu no processo. Devido a desentendimentos entre o grupo de Rigo e do deputado federal Dagoberto Nogueira pelo comando do diretório municipal do PDT, Lupi resolveu convocar uma comissão provisória e o partido agora está sob o comando do ex-conselheiro João Leite Schimidt.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions