A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

30/06/2012 16:29

PDT indica vice do PMDB à Prefeitura de Nova Andradina

Fabiano Arruda
Roberto Hashioka, candidato à Prefeitura de Nova Andradina, e Milton Sena, do PDT, indicado a vice. (Foto: Nova News)Roberto Hashioka, candidato à Prefeitura de Nova Andradina, e Milton Sena, do PDT, indicado a vice. (Foto: Nova News)

O presidente do PDT em Nova Andradina, ex-vereador Milton Sena, foi oficializado na convenção do partido neste sábado como vice na chapa encabeçada pelo engenheiro Roberto Hashioka (PMDB) na disputa à Prefeitura de Nova Andradina.

A união coloca lado a lado a dupla que já foi adversária em outras eleições na corrida à Prefeitura.

“É uma união em prol de Nova Andradina. Nós temos entendido que é muito importante para o município a união de seus líderes", disse Hashioka, segundo informações do site Nova News.

O candidato da “oposição” em Nova Andradina é o professor Luiz Tadao Mitsunaga (PT), que tem como vice o empresário Edilson Gonçalves Dias (PR). O anúncio foi feito na última quinta-feira (27).

Interior também deixa definição de candidaturas para último dia do prazo
Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta PorãOs quatro maiores colégios eleitorais do interior de Mato Grosso do Sul também deixaram para o ultimo dia...
Projeto que permite parcelar ITBI em até 12 vezes é retirado de votação
O projeto de lei que prevê o parcelamento em até 12 vezes do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), recolhido pela Prefeitura de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions