ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 21º

Política

PDT vai apoiar quem viabilizar eleição de Dagoberto em 2014, afirma Lupi

Por Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 29/11/2013 09:50

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido define o rumo político nacional e estadual até março de 2014. No entanto, a principal condicionante será o candidato a governador que viabilizar a eleição de Dagoberto Nogueira Filho para deputado federal nas eleições de 2014.

O anúncio foi feito após reunião por aproximadamente 40 minutos com o governador André Puccinelli (PMDB) na Governadoria.

“Temos uma excelente relação com André Puccinelli. O governador me falou que não decidiu o que vai fazer”, revelou o pedetista, voltando a frisar que o peemedebista ainda pode disputar o Senado em 2014.

“Se ele for candidato ao Senado, acreditamos que ele é imbatível”, ressaltou. Contudo, frisou que o PDT também pode apoiar o candidato da oposição ao Governo. “Temos uma ótima relação com o senador Delcídio do Amaral, porém temos como foco principal a volta do Dagoberto Nogueira para a bancada federal”, revelou.

Lupi não descarta que pode apoiar também o ex-prefeito Nelson Trad Filho, o pré-candidato a governador do PMDB em 2014.

“Quem nos possibilitar a eleição do Dagoberto no Mato Grosso do Sul”, revelou, sobre os destinos do PDT em 2014.
Lupi ainda elogiou a administração estadual. “O governador André tem uma ótima avaliação a frente do governo estadual e notamos isso assim que chegamos na cidade. Dá para se perceber que é bem administrada”, revelou.

Nos siga no Google Notícias