ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Felipe Orro diz que Lupi irá discutir política nacional do PDT na Capital

Leonardo Rocha | 28/11/2013 13:09
Deputado diz que vai defender candidatura própria com Cristóvão Buarque ao PDT (Foto: Divulgação)
Deputado diz que vai defender candidatura própria com Cristóvão Buarque ao PDT (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) destacou que a visita do presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, amanhã em Campo Grande deve ter como objetivo a discussão da política nacional e estadual do partido.

“Além de discutir filiação partidária, iremos saber como está o cenário nacional, assim como os parâmetros que teremos em relação às alianças aqui no Estado, seguindo a orientação da executiva (nacional)”, destacou ele.

Felipe Orro voltou a defender a candidatura própria do ex-ministro Cristóvão Buarque (PDT) a presidência, se não houver esta possibilidade, prefere seguir a aliança com a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Se não der para ter candidatura própria, então seguimos a aliança que está dando certo, não tem porque mudar”, avaliou.

Orro também ressaltou que em função desta aliança com o PT em nível nacional, a tendência é o partido seguir junto com o senador Delcídio do Amaral (PT) em 2014. “A maioria dos filiados parece que prefere seguir com o senador, mas a definição ainda não saiu”.

O ex-ministro Carlos Lupi participa de agenda pública amanhã, a partir das 8h30, no Ondara Buffet, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias