A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2013 21:08

PDT vê Delcídio ‘inteirado’, mas conversa com Nelsinho amanhã

Vinícius Squinelo

O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, considerou Delcídio do Amaral (PT) “inteirado” sobre as propostas da sigla para a política partidária em 2014. Mesmo elogiando o petista, Schimidt adiantou que vai ouvir o também pré-candidato ao Governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB), em reunião amanhã.

“Conversamos sobre Campo Grande, sobre alianças, ele (Delcídio) mostrou interesse em ter o PDT ao lado, mas ainda é pré-candidato, e vamos conversar com outros”, afirmou o pedetista.

Ainda segundo Schimidt, Delcídio se mostrou inteirado da carta com as 12 proposições do PDT para 2014, assim como sobre os planos da sigla. “Ele está bem por dentro”, resumiu.

Mesmo com os elogios, a Executiva regional do PDT se reúne amanhã, às 16h, com Nelsinho Trad, pré-candidato ao governo pelo PMDB.

Nas negociações eleitorais, a prioridade do PDT é levar o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira à Câmara. Dagoberto, aliás, participou da reunião noturna com Delcídio, mas evitou falar com a imprensa. Quanto à eleição para a Assembleia Legislativa, Schimidt disse que o PDT vai ter “chapa completa e pura”, com lista completa para deputado estadual. “E serão 10 mulheres candidatas”, anunciou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions