A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/08/2009 10:21

Pedra já é consenso para diretório municipal do PDT

Redação

O vereador Paulo Pedra já é nome de consenso para presidir o diretório municipal do PDT. A informação é do atual presidente do partido em Campo Grande, vereador Loester Nunes.

Ele garantiu não ter interesse em disputar a reeleição e enfatizou que, pelo menos até o momento, não há nada que impeça Pedra de ser nome de consenso no PDT. A eleição acontece no dia 22 de agosto.

Apesar de apoiar o colega de bancada, Loester faz algumas críticas a Pedra. Disse que ele não deveria ter deixado a liderança do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) antes de terminar o ano, até porque a legenda ainda não definiu se ficará com PT ou PMDB nas eleições de 2010.

"Acho que ele deixou o cargo muito cedo, se antecipou. Se a gente fica com o PMDB, ele terá entregue o cargo à toa", comentou.

Loester disse que pensa de forma muito diferente de Pedra, mas que a democracia e a diversidade de opiniões faz parte da democracia partidária.

Para o diretório regional do PDT, Loester apóia claramente o nome do atual presidente, Ary Rigo, por entender que o deputado federal Dagoberto Nogueira, que também pleiteia o cargo, tem posição definida pelo PT e isso pode atrapalhar o processo.

"Queremos um candidato real, que esteja preparado para enfrentar as urnas, e o PT até agora não apresentou este candidato", espetou Loester, lembrando que os petistas já deixaram seu partido na mão em eleição anterior.

"Eles entraram num acordo, garantiram que o Dagoberto seria candidato a prefeito e eles indicariam o vice, e isso não aconteceu, então não confio neles", disparou o dirigente.

Por este motivo, segundo Loester, o partido quase se saiu mal nas eleições passadas. "Tivemos que cair no colo do Nelsinho de última hora para poder eleger vereadores", criticou.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions