A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/07/2010 10:15

Pedro Chaves diz que ajudará Delcídio na área social

Redação

Homologado como candidato a suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), o empresário Pedro Chaves (PSC) prometeu ajudar seu companheiro de chapa principalmente na área social, que é seu setor de atuação.

"Tenho uma relação pessoal com o Delcídio e não ficaria deitado no sofá de casa, não seria coadjuvante", afirmou, durante transferência de comando da Junta Interventora da Santa Casa.

Ex-proprietário e reitor da Uniderp, Pedro Chaves garantiu ter bom trânsito nos ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, onde também pode colaborar com o senador.

"Ele me pediu para elaborar uma proposta, na área social, e acho que a gente vai fazer um trabalho de complementação. Porque o Delcídio é um senador que carreia muita verba para o setor logístico, então vamos otimizar este outro lado", detalhou.

Pedro Chaves tem chances reais de se tornar senador a partir do ano que vem.

A eleição do senador é dada como "favas contadas", e há também o fato de já estar sendo cogitado para ser ministro da presidenciável Dilma Rousseff, se ela realmente vencer a corrida eleitoral.

Se isso não acontecer, Delcídio deve disputar a próxima eleição para o governo do Estado, podendo também abrir espaço por este caminho.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions