ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Pedro Chaves diz que ajudará Delcídio na área social

Redação | 02/07/2010 10:15

Homologado como candidato a suplente do senador Delcídio do Amaral (PT), o empresário Pedro Chaves (PSC) prometeu ajudar seu companheiro de chapa principalmente na área social, que é seu setor de atuação.

"Tenho uma relação pessoal com o Delcídio e não ficaria deitado no sofá de casa, não seria coadjuvante", afirmou, durante transferência de comando da Junta Interventora da Santa Casa.

Ex-proprietário e reitor da Uniderp, Pedro Chaves garantiu ter bom trânsito nos ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, onde também pode colaborar com o senador.

"Ele me pediu para elaborar uma proposta, na área social, e acho que a gente vai fazer um trabalho de complementação. Porque o Delcídio é um senador que carreia muita verba para o setor logístico, então vamos otimizar este outro lado", detalhou.

Pedro Chaves tem chances reais de se tornar senador a partir do ano que vem.

A eleição do senador é dada como "favas contadas", e há também o fato de já estar sendo cogitado para ser ministro da presidenciável Dilma Rousseff, se ela realmente vencer a corrida eleitoral.

Se isso não acontecer, Delcídio deve disputar a próxima eleição para o governo do Estado, podendo também abrir espaço por este caminho.

Nos siga no Google Notícias