A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

23/08/2014 15:00

Permanece estável e inalterado o estado de saúde de Wilson Barbosa Martins

Ludyney Moura

Permanece estável o estado de saúde do ex-governador Wilson Barbosa Martins, que está internado há 11 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, na Capital, com quadro de insuficiência respiratória.

De acordo com a assessoria do hospital, o ex-governador permanece com quadro clínico estável, com necessidade de ventilação mecânica, sem alterações em relação ao boletim de ontem, sexta-feira (22).

O boletim médico assinado pelo diretor técnico do hospital (Proncor), Cláudio Nascimento Soares, aponta que se houver qualquer "intercorrência", haverá a publicação de um boletim extraordinário.

Wilson Barbosa Martins está internado em estado grave no hospital, unidade do bairro Chácara Cachoeira, desde o dia 12 de agosto. No início da semana ele chegou a ter uma parada cardíaca, mas conseguiu se recuperar e se manter em quadro estável.

Ele foi governador por dois mandatos (1983-1986 e 1995-1998), presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), prefeito de Campo Grande, deputado federal e Senador da República.

Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions