A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2009 19:00

Permanência de Maria Cecília na Semed depende do PSDB

Redação

Segundo o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) recebe indicações do PSBD e se o partido decidir indicar outro nome à pasta, a secretária interina Maria Cecília Amêndola da Mota poderá ser destituída do cargo de secretária.

Nelsinho explicou que as principais lideranças tucanas do Estado, como o deputado federal Waldir Neves e o deputado estadual Reinaldo Azambuja não se encontram em Mato Grosso do Sul e que poderão indicar qualquer nome ao cargo da Semed, inclusive o de Maria.

Já a indicação do vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) à Secretaria Municipal do Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, vai ser uma maneira de economizar, já que, segundo Nelsinho, a contratação de um secretário demandaria mais verba e como Edil se dispôs a encarar a pasta, aconteceu a união do útil ao agradável.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions