ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Pesquisa Ibope mostra Bolsonaro com 64% e Haddad 34% em MS

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, ouvindo 812 eleitores no Estado

Leonardo Rocha | 20/10/2018 09:47
Candidato Jair Bolsonaro lidera a pesquisa (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Candidato Jair Bolsonaro lidera a pesquisa (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Candidato Fernando Haddad (PT) perde na pesquisa em MS (Foto: Agência Brasil)
Candidato Fernando Haddad (PT) perde na pesquisa em MS (Foto: Agência Brasil)

A pesquisa Ibope realizada em Mato Grosso do Sul para presidência da República, mostra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 64% das intenções dos votos válidos, enquanto que seu oponente neste segundo turno, Fernando Haddad (PT) aparece com 36%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope também analisou o cenário dos “votos totais”, quando se inclui as opções dos votos brancos e nulos, assim como as pessoas que ainda estão indecisas. Neste cenário, Jair Bolsonaro tem 56% das intenções de votos em Mato Grosso do Sul, enquanto que Fernando Haddad (PT) chega a 32%.

Os entrevistados que preferem votar branco ou nulo somam 8%, enquanto que aqueles que não sabem ou não quiseram responder chegam a 5%. A pequisa foi realizada em Mato Grosso do Sul entre os dias 16 e 18 de outubro. Foram entrevistados 812 eleitores, sendo que o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa em Mato Grosso do Sul foi contratada pela TV Morena, sendo divulgada no site G1, que mostrou o cenário em 14 estados, para presidência da República. O levantamento foi registrado no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número: MS-00335/2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nº BR-06833/2018.

Nos siga no Google Notícias