A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/10/2012 08:05

Pesquisa indica vitória de Waldeli em Costa Rica

Gabriel Neris
Waldeli,  de camisa rosa, discursa a eleitores em Costa Rica.Waldeli, de camisa rosa, discursa a eleitores em Costa Rica.

Pesquisa do IPEMS (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) aponta vitória do candidato Waldeli Rosa (PR) nas eleições a prefeito de Costa Rica. Waldeli é ex-prefeito na cidade.

O levantamento foi contratado pelo jornal Correio do Estado e realizado entre os dias 25 e 26 de setembro, com margem de erro de 5,66% para mais ou para menos. A consulta foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00236/2012. 

Na pesquisa estimulada, Waldeli aparece na primeira colocação com 57,60% das intenções de voto. O atual prefeito, Jesus Baird (PMDB), está em segundo com 33,20%. Índio do PSOL é o terceiro com 0,40%. 

Indecisos, brancos e nulos somaram 8,80% das intenções de voto. 

Na pesquisa por voto espontâneo, o candidato do PR também mostra vantagem para o segundo colocado com 53,20%. No mês de agosto, Waldeli aparecia na primeira colocação com 40,80% das intenções de voto. 

O segundo colocado é Jesus Baird com 34,80%. No mês de agosto, o candidato do PMDB havia alcançado 22,40%. O candidato Índio do PSOL não pontuou na pesquisa por voto espontâneo. 

Não sabem ou não responderam somaram 12%. Em agosto, 36,80% não souberam ou não opinaram.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


em costa rica vai dar Waldeli dos Santos Rosa, home de caráter que vai resgatar a nossa costa rica

 
Pedro Silva em 05/10/2012 10:42:54
Esse ipems tem um respaldo que da até medo né! Tudo burlado, todo mundo sabe que em Costa Rica essa Waldeli tem 65% de rejeição e ai vem falar que ele ganha lá? Quero só ver a vergonha que ele vai tomar! Vai gastar mais que a vida e perder a eleição!
 
Rodrigo Candido em 04/10/2012 00:45:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions