A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2011 09:48

PMDB deve perder dois vereadores em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Parlamentares Glauco Lourenço e Adriano Palopoli devem deixar a sigla nos próximos dias

A composição da Câmara Municipal de Nova Andradina, cidade distante 300 km da Capital, deve sofrer mudanças nos próximos dias. Os vereadores Glauco Lourenço e Adriano Palopoli, ambos do PMDB, devem migrar para o PSD, sigla fundada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A informação foi confirmada pela presidente da comissão provisória do PSD na cidade, Sueli Eva Senhorini Palopoli, em entrevista ao site Nova News.

A dirigente aguarda a homologação do PSD, que deve acontecer até o dia 15 de agosto, para a oficialização da mudança de partido.

Com a filiação de Lourenço e Palopoli, o PMDB perderá duas cadeiras na Câmara de Nova Andradina e terá o mesmo número de vereadores que o PSD. Os outros parlamentares peemedebistas são Márcio Costa e José dos Santos Correia.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions