A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2014 12:59

PMDB mantém apoio, mas decide não indicar nomes para novo secretariado

Leonardo Rocha
Mochi disse que partido não vai indicar nomes para Reinaldo, em decisão da bancada estadual do PMDB (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Mochi disse que partido não vai indicar nomes para Reinaldo, em decisão da bancada estadual do PMDB (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Eduardo Rocha explicou que se Reinaldo quiser quadros do PMDB, terá que fazer o convite, pois não haverá indicação de nomes (Foto: Giuliano Lopes/ALMS) Eduardo Rocha explicou que se Reinaldo quiser quadros do PMDB, terá que fazer o convite, pois não haverá indicação de nomes (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

Os deputados que integram a bancada estadual do PMDB resolveram não indicar nomes para compor o secretariado do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Eles vão se encontrar novamente com o tucano, na semana que vem, e deixá-lo a vontade para decidir se pretende convidar alguém do partido, mas não vão apontar os quadros para assumir pastas.

"Não faremos indicação, foi uma decisão da bancada, iremos conceder a base de sustentação para o Reinaldo (Azambuja) aqui na Casa, mas sem troca de cargos, nenhum nome será indicado, se o governador quiser fazer convites pessoais vai depender dele", disse o líder do partido na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, explicou que no primeiro encontro da bancada com o Reinaldo, este pediu para que o partido avaliasse nomes e até que espaços pretendia ocupar no governo, mas que os deputados decidiram não fazer estas indicações.

"Vamos deixá-lo a vontade para se entender que quer quadros do partido, poderá escolher, temos que lembrar que o governo é dele, nós apoiamos no segundo turno", disse Mochi. O peemedebista disse que o grupo vai se encontrar novamente com Azambuja na semana que vem, em agenda a ser marcada para segunda ou terça-feira.

"Iremos colocar esta situação para o governador, vamos apoiá-lo aqui na Assembleia e fazer parte da base de apoio, não necessariamente tendo cargos a disposição, este será nosso posicionamento", garantiu ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions