A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2015 13:09

PMDB se reúne para discutir estratégias de 2016 na semana que vem

Leonardo Rocha
Junior Mochi diz que partido ainda espera resultados da reforma política para se organizar (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)Junior Mochi diz que partido ainda espera resultados da reforma política para se organizar (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)

A direção estadual do PMDB se reúne na próxima segunda-feira (1), a partir das 8h, na sede do partido, para discutir estratégias direcionadas as eleições municipais, que vão ocorrer em 2016. As lideranças já disseram que a intenção é ter candidatura própria em todas as cidades do Estado. Cada diretório municipal faria sua avaliação, para que no segundo semestre comece a se discutir os nomes.

“Teremos esta reunião na próxima segunda (1), onde vamos debater as estratégias do partido, a princípio nós iríamos esperar os resultados da reforma política, já que não adianta se organizar e depois ter mudanças nas regras”, disse o presidente da legenda, o deputado Junior Mochi.

Mochi ponderou que assim que for finalizada todas as votações no Congresso, o partido terá mais elementos para definir alguns cenários no Estado, porém por enquanto apenas se continua as discussões e troca de informações entre as lideranças.

Para Campo Grande, não houve alteração, ainda tendo vários nomes citados, como o deputado federal Carlos Marun, os estaduais Marquinhos Trad e Antonieta Amorim, assim como vereadores Carla Stefanini, Mário César e Paulo Siufi, até o ex-prefeito Nelsinho Trad. Na última reunião, o senador Waldemir Moka e o ex-governador André Puccinelli retiraram seus nomes da disputa.

Saída – Mochi também comentou sobre a possível saída de Marquinhos Trad, dizendo que o partido ainda conta com ele e que existe sim a possibilidade do parlamentar ser indicado como candidato. “Ele vai ter que decidir se vai ficar ou sair, mas gostaríamos que permanecesse, sobre a escolha do candidato será uma decisão coletiva, não de forma individual”.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions