A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/07/2009 12:24

Polêmico, projeto de lei da pesca já recebeu 48 emendas

Redação

O projeto de lei da pesca, encaminhado à Assembléia Legislativa pelo governador André Puccinelli (PMDB), não deverá ser votado antes do recesso parlamentar, previsto para a próxima semana. A proposta dividiu os deputados estaduais e até o Governo estadual recuou da decisão de votá-lo em regime de urgência.

A proposta já recebeu 48 emendas, sendo 14 do deputado estadual Marquinhos (PMDB) e 34 de Paulo Duarte (PT). O ponto mais polêmico é a liberação de joão-bobo e anzol de galho. As emendas vão desde proibir textualmente a pesca predatória, a figura do atravessador na venda do pescado e impedir a introdução de peixes exóticos nos rios sul-mato-grossenses.

"Não vejo no projeto do governo a valorização do verdadeiro pescador, o ribeirinho, que é e continuará sendo explorado pelo atravessador, o principal beneficiado nesta cadeia", justificou Duarte.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions