A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2013 16:40

Polícia Civil deve intimar Antônio João esta tarde para depor

Zemil Rocha

O empresário Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado e presidente regional do PSD, deve ser intimado ainda nesta tarde para depor na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em inquérito aberto a pedido do prefeito Alcides Bernal (PP), que o acusou do crime de ameaça devido a postagens no Facebook.

À propósito dessa intimação, também via Facebook, Antônio João anunciou há pouco que está esperando pelo policial. “Estou aqui, sentadinho, esperando uma visita de policial do terceiro DP. Terei que ir lá para responder, penso, a uma denúncia do alcaide Bernal. Ele acha que o ameacei de morte. O que eu disse é que o prefeito viverá por muitos anos, "a não ser que se engasgue com uma bala de hortelã". Penso que o prefeito Bernal não anda lá muito bem da cachola”, afirmou o empresário sem sua página ((www.facebook.com/ajhugorodrigues)

Na última sexta-feira, Bernal pediu ao diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Rasanauskas Neto, que fosse instaurado um inquérito para apurar o crime de ameça contra Antônio João e Jeferson Luiz Martins Mattos, por mensagens também postadas na rede social. “Chávez morreu de câncer. E o Bernal vai viver por muitos anos, a menos que engasgue com uma bala de hortelã. Vamos ter muita diversão ainda”, afirmou Antonio João no Facebook, em resposta à declaração do usuário Jeferson, segundo quem: “fim de ditador é morrer a bala!”.

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


É...QUEM VIVERIU VERÁ....HAHAHHAHAHAHAA...NÃO É AMEAÇA VIU PREFEITO.
 
JOELSON SANTOS em 11/03/2013 21:32:38
Se o prefeito for abrir processo para cada um que fala mal dele, vai ter que se mudar para perto da delegacia. Em vez que ficar de picuinhas com este ou aquele, devia olhar como está nossa Campo Grande. Abandonada às traças. Vai trabalhar Bernal!!!!!!!!!!!!!! Comece pelo posto de Saúde do bairro Santa Carmélia, que o mato está tomando conta.
 
Angela Dutra em 11/03/2013 17:14:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions