ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Por candidatura, Vander diz que fez apelo a Zeca e Delcídio

Fabiano Arruda | 05/07/2012 16:49
Candidato do PT, Vander Loubet, diz que não vai dar importância a divergências internas. (Foto: Rodrigo Pazinato/arquivo)
Candidato do PT, Vander Loubet, diz que não vai dar importância a divergências internas. (Foto: Rodrigo Pazinato/arquivo)

O candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, afirmou nesta quinta-feira que fez um pedido para o ex-governador Zeca do PT e ao senador Delcídio do Amaral em meio a uma crise entre as duas principais lideranças do partido.

“Fiz um apelo ao Zeca e ao Delcídio. Preciso dos dois na campanha”, disse, revelando que o diálogo ocorreu depois dos atritos revelados entre a dupla e que não vai dar importância a questões internas.

Foi só. Vander garante que o “entrevero” não prejudica sua campanha e que o maior ganho de sua candidatura é ter outros seis candidatos na eleição a prefeito da Capital.

“É uma eleição de dois turnos. Vamos aproveitar a presença do Governo Federal. É o melhor cenário para nós”, pontuou.

As divergências entre Zeca e Delcídio não são novas e voltaram à tona às vésperas das convenções, evidenciadas, principalmente, em Três Lagoas, onde o grupo do senador é acusado de trabalhar a favor da campanha da peemedebista Márcia Moura, enquanto o partido homologou apoio ao candidato do PSD, Ângelo Guerreiro.

Nos siga no Google Notícias