A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2013 16:37

Por posicionamento ético na política, Fábio Trad ganha moção de congratulação

Bruno Chaves

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou moção de congratulação ao deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) por ele possuir atuação e posicionamento éticos em defesa da legalidade e dos princípios republicanos.

A homenagem foi proposta pelo vereador Chiquinho Telles (PSD). "Ele fala sem medo e tem um posicionamento coerente sobre a política da nossa cidade. Além disso, o Fábio é uma dos melhores deputados no nosso País", disse o vereador à assessoria do deputado.

Na semana passada, Fábio Trad criticou a atitude do vereador Paulo Siufi (PMDB) de aderir à base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) em troca da indicação da nova presidente do Instituto Municipal de Previdência e cedência de seis funcionários para seu gabinete, com os salários pagos pela prefeitura.

"Meu esforço por defender o PMDB foi reconhecido. A moção de congratulação confirma isso [...] Agradeço publicamente aos vereadores de Campo Grande pela moção de louvor ao nosso trabalho parlamentar”, disse Trad.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


A que ponto chegamos, o que o Chiquinho Teles entende de melhor ou pior, meu Deus Fábio Trad o Sr. não merece isso, mesmo sendo a mando do AJ é DEPRIMENTE.
 
Joana Assis Couto em 16/12/2013 17:19:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions