A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2011 18:11

Por unanimidade, Arroyo é eleito presidente da CCJR e exerce cargo pela 4ª vez

Fabiano Arruda
Republicano assume presidência da comissão mais importante da Assembleia. (Foto: Marcelo Victor)Republicano assume presidência da comissão mais importante da Assembleia. (Foto: Marcelo Victor)

Durante reunião ordinária do grupo de trabalho da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), nesta terça-feira, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) foi eleito, por unanimidade, presidente da comissão, a mais importante da Assembleia Legislativa.

O republicano, que sucede o deputado Junior Mochi (PMDB), assume o cargo pela quarta vez.

"Vamos continuar fazendo o melhor por Mato Grosso do Sul, buscando sempre errar o mínimo possível e priorizando a independência na condução dos trabalhos", afirmou Arroyo, segundo informações de sua assessoria.

Também fazem parte da CCJR os deputados Márcio Monteiro (PSDB), como vice-presidente; Junior Mochi, Marquinhos Trad (PMDB) e Pedro Kemp (PT), como membros titulares da comissão.

Arroyo exerce o quinto mandato como deputado estadual e é o atual líder do PR na Assembleia. Recentemente, saiu derrotado do processo de indicação à vaga de conselheiro no TCE (Tribunal de Contas do Estado) em que Marisa Serrano foi eleita pela Casa de Leis para o cargo.



Para quem almejava uma vaga de conselheito do TCE e um "grande" consolo esta presidência.
 
Paulo Neres Carvalho em 05/07/2011 07:26:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions