A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/12/2013 07:59

Portas da Câmara são abertas e partidários lotam prédio

Aliny Mary Dias e Leonardo Rocha
Prédio foi aberto pouco antes das 8 horas (Foto: Marcos Ermínio)Prédio foi aberto pouco antes das 8 horas (Foto: Marcos Ermínio)

Pouco antes das 8 horas desta quinta-feira (26), as portas da Câmara Municipal foram abertas. Os mais de 300 campo-grandenses que se aglomeram em frente à Casa de Leis desde o início da manhã começaram a ocupar as cadeiras da Câmara.

Na fila que começou logo cedo, os manifestantes pró-Bernal reclamam que partidários contra o prefeito estariam entrando na Câmara pelos fundos do prédio. A reclamação ocorre porque há limite de pessoas para ocupar as cadeiras.

Do lado de fora do prédio, um trio elétrico comandado por Abílio Borges, presidente comunitário e figura constante nas defesas de Alcides Bernal, inflama a multidão contra a cassação do prefeito.

Entre os manifestantes, o discurso é parecido. Muitos afirmam que os parlamentares não respeitaram o Natal do prefeito e em consequência os votos do povo.

Leonice Francisco, 48, é agricultora e mora nas Moreninhas. Ela afirma que não há motivos para cassar o mandato do prefeito. “Não deve cassar o prefeito porque não tem provas, eu vim fazer campanha para que não cassem o mandato”, afirma.

Para o marceneiro Julio Cesar, morador do bairro São Pedro, a atitude é uma jogada política. “Eu sou contra a cassação e isso é pura jogada política”, explica.

Muitos partidários fazem questão de ressaltar que a ida até a Câmara para acompanhar a votação foi espontânea.



O cara pode ser bom ou mau sujeito, que sempre terá os seus puxa sacos.
No caso do Bernal, seus puxa sacos são os eleitores que votaram na pessoa errada, e agora querem justificar seus votos à qualquer custo.
Mas agora é tarde, e a degola já é certa
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/12/2013 08:53:41
kkkkkkk essas faixas são pra rir né..... kkkkkkkkkk esse bernal não fez nada em 1 ano agora quer falar que fez economia kkkk.. ele não nem a diferença de licitação emergencial de economia... kkkkk parabéns aos 270.000 votos ... vcs estão no caminho certo.
 
Antonio Mendez em 26/12/2013 08:22:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions