A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/12/2013 07:17

Partidários de Bernal levam trio elétrico e lotam frente da Câmara

Leonardo Rocha
Partidários de Bernal aguardam para início da sessão. (Foto: Kleber Clajus)Partidários de Bernal aguardam para início da sessão. (Foto: Kleber Clajus)

Cerca de 300 pessoas aguardam em frente a Câmara Municipal a abertura das portas para entrar no auditório da Casa de Leis. Mais de 30 policias fazem a segurança nas intermediações, já que o efetivo foi aumentado a pedido do presidente do legislativo, o vereador Mário César (PMDB). Os vereadores irão votar hoje o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP).

No local, já existe um trio elétrico parado que deve ser acionado assim que a sessão começar, o telão que irá mostrar os trabalhos àqueles que não conseguirem entrar no local, já está sendo montado. Haverá uma restrição de público, assim como ocorreu durante a votação da abertura da Comissão Processante.

Os vereadores ainda não apareceram para conversar com a imprensa e com o publico que veio participar da sessão. A Avenida Ricardo Brandão está fechada para que o espaço fique livre e não atrapalhe o acesso da população.

A mesa diretora convocou esta sessão um dia após o natal, para votar o pedido de cassação ao prefeito Alcides Bernal (PP) em função das denúncias apuradas na CPI do Calote e confirmadas pela Comissão Processante durante a investigação. É preciso que 20 dos 29 votos para que o prefeito seja cassado.



Esse prefeito já passou dos limites faz tempo.
 
Rubens Ferreira em 26/12/2013 14:14:24
uma pessoa que não fornece o basico para os servidores trabalharem e ainda se faz de vitima tem a capacidade de liberar funcionarios pra acompanhar essa palhaçada nao merece ser prefeito.
 
rosana silva em 26/12/2013 08:34:56
Hoje pode ser que todos os vereadores estejam presentes!
 
Anderson Silva em 26/12/2013 07:47:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions