A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

28/03/2008 08:11

PR não quer ser "peça decorativa", diz Grazielle Machado

Redação

A vereadora Grazielle Machado (PR) disse que a legenda não vai aceitar ser peça decorativa na vice-prefeitura de Campo Grande. Os rumos do partido nas eleições à prefeitura da Capital começam a ser discutidos na próxima semana.

"O que mais me interessa é poder continuar trabalhando em favor de Campo Grande. Se eu for o nome de consenso à vice-prefeitura com a possibilidade de continuar o meu trabalho, estarei pronta. Para ser peça decorativa não interessa nem a mim, nem aos meus eleitores e nem ao meu partido", diz Grazielle Machado, que vem sendo alvo das especulações partidárias em torno da vice-prefeitura na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição.

Entre as reuniões previstas para semana que vem está o encontro com o Prefeito Nelson Trad Filho, candidato do PMDB à reeleição. "Acredito que o Prefeito Nelson Trad Filho vá estabelecer uma coligação que busque o equilíbrio político, partidário e de gênero, como foi realizado em sua última eleição", destaca o presidente do partido, deputado Londres Machado elogiando a conduta e a maturidade do Prefeito Trad Filho em manter o diálogo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions