A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

23/05/2014 10:26

PR vai ficar com o PMDB "por bem, por bem", afirma Puccinelli

Aline dos Santos e Kleber Clajus
Segundo Puccinelli, arco de alianças do PMDB já conta com quatro partidos. (Foto: Cleber Gellio)Segundo Puccinelli, arco de alianças do PMDB já conta com quatro partidos. (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) acredita que o destino do PR nas eleições deste ano seja aliança com o PMDB. “O PR vai ficar conosco também. Por bem, por bem, por bem”, declarou Puccinelli nesta sexta-feira. Segundo ele, o PMDB já tem apoio do PRTB, PT do B, PSB e PSD.

O Partido da República também é cortejado pelo PT, que negocia a vaga de vice na chapa para o governo. O nome mais cotado é do deputado estadual Londres Machado. O PT vai lançar o senador Delcídio Amaral para a disputa do comando do Estado. Já o PMDB lança o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.

O PR deve bater o martelo sobre as alianças na segunda-feira, durante reunião na Assembleia Legislativa. Filha de Londres, a vereadora Grazielle Machado, também cogitada para a vaga de vice, declarou, recentemente, que as negociações evoluíram com o PT, mas a aproximação com Puccinelli favorece à coligação com o PMDB.

O governador participou hoje do 5º Congresso Nacional de Vereadores, realizado no Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em Campo Grande.

Conselho do TSE discute prevenção de notícias falsas na campanha eleitoral
O Conselho Consultivo formado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para discutir internet e eleições fez hoje sua primeira reunião neste ano. Na pa...
Maia defende pacto entre Congresso e governadores para agenda de reformas
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou hoje (15), em viagem oficial a Nova York, que pedirá o apoio de governadores par...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions